suco detox olhos de aguia

Se você é daquelas pessoas que acham que ‘depois do 40 tem que usar óculos de grau…’ o suco detox olhos de águia é para você!!!

Receita do Suco Detox Olhos de Águia

Do mesmo jeito que para emagrecer e manter um corpo saudável você precisa prestar atenção a uma série de fatores: alimentação, hábitos de vida, exercícios físicos, água, sono e outros comportamentos, com a visão não é diferente.

Nossos olhos são compostos por músculos, nervos, vasos sanguíneos, a parte líquida e gelatinosa e tudo mais que outros órgãos do corpo também têm. O problema é que é normal pensar que a visão só piora com a idade. Ninguém pensa que com o passar dos anos e com os cuidados corretos a visão pode melhorar.

Por isso, antes de culpar a genética ou aceitar que a visão só piora com o tempo, é necessário ter em mente que existem estratégias para melhorar a saúde dos olhos SIM.

A Dra. Tatiana Gebrael é a especialista em exercícios…e essa parte da ‘malhação ocular‘ eu deixo pra ela falar… 😉

Eu sei falar é sobre receitas de sucos…e a receita desse post pode ajudar a melhorar a saúde dos seus olhos quando consumida regularmente.

Suco Detox Olhos de Águia leva os seguintes ingredientes:

  • espinafre
  • cenoura
  • maçã
  • gengibre
  • linhaça
  • água de coco

Vale a pena beber geladinho!

Ah, e da mesma forma que seu bíceps precisa de exercícios para se manter saudável e forte, o que acontece com os olhos é a mesma coisa.

No vídeo que tá aqui em baixo eu fiz a receita Suco Detox Olhos de Águia e acompanhado da Dra. Tatiana Gebrael. Enquanto eu fazia o suco ela ensinou um pouco sobre a importância de exercícios para os olhos.

E…caso você queira conhecer melhor o trabalho da Dra. Tatiana, neste link você vai conhecer a programação do evento que ela comentou dentro do vídeo: Revolução da Visão, uma minissérie de 4 capítulos sobre exercícios físicos para recuperar a visão e aumentar a saúde dos seus olhos.

Um grande abraço!

Tiago Batista

O que você achou desse artigo?