descarga na gordura

APRENDA A DAR UMA DESCARGA NA GORDURA

Você pode ter lido algum tipo de movimento sobre “dar uma descarga na gordura do corpo”, mas, como exatamente essa receita que eu vou te ensinar remove a gordura do seu organismo? Claramente, a água não é um tipo de suplemento de dieta mágica. Seu corpo precisa de água suficiente todos os dias para se manter hidratado, para manter você viva e para limpar por dentro de tudo quanto é elemento indesejado. Os depósitos de gordura que se formam no corpo podem ser difíceis de quebrar e eliminar, mas a nutrição e a prática adequada de exercícios podem ajudar muito com isso.

A ideia, por mais complexa que parece, na verdade é bem simples. Veja se você consegue acompanhar o raciocínio. A gordura é removida quando o corpo usa os depósitos adiposos para produzir energia. Nesse processo os triglicerídeos nas células de gordura são removidos. Estes são divididos em ácidos graxos e gliceróis e, em seguida, são absorvidos em seu tecido muscular e órgãos internos, onde são então quebrados ainda mais através de vários processos químicos. Se os produtos deixados por esses processos químicos não são usados ​​pelo corpo como energia, eles são considerados resíduos e precisam ser removidos do corpo. É aqui que entra o papel da receita de hoje.

Para a potencialização dos resultados dessa receita, é interessante associar técnicas e estratégias que serão ensinadas na TERCEIRA SEMANA DO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL. Aproveite para se cadastrar agora mesmo e baixe o material de apoio ao evento, um livro completo contendo as orientações para começar a emagrecer ainda hoje.

CLIQUE NA IMAGEM E CADASTRE-SE AGORA
100% ONLINE – 100% GRATUITO

O PAPEL DESSA RECEITA NA ELIMINAÇÃO DE GORDURA

A água é o veículo usado para remover esses resíduos do corpo. Os elementos que sobram da quebra da gordura são então filtrados nos seus órgãos pela água que você bebe. A água transporta os resíduos para a sua bexiga, onde é então todos eles são expulsos do corpo através da urina!

Nossos corpos realmente são incríveis!

É importante beber água suficiente todos os dias para mantê-lo hidratado e facilitar a degradação e eliminação de células de gordura. Muitas fontes alegam que você deveria estar consumindo cerca de 8 copos de água por dia, mas este número pode variar em grande medida em função do seu peso, da frequência com que você está exercitando e até mesmo quão quente está o ambiente. Tente manter a água potável de forma consistente ao longo do dia e considere a água antes do refrigerante, sucos de frutas ou outras bebidas açucaradas. Essas bebidas, dependendo da origem, podem realmente desidratar seu corpo ainda mais. Muitas vezes, a falta de energia e até dores de cabeça ao longo do dia são simplesmente sintomas de desidratação suave. É uma boa ideia fazer um esforço consciente para beber mais água. Um pouco mais é definitivamente melhor que não o suficiente!

A RECEITA PARA DAR DESCARGA NA GORDURA

Ingredientes

2 litros de Água potável (filtrada)
1 Tangerina partida ao meio (sem caroços)
1/2 Grapefruit (ou toranja, fatiada)
1 Pepino, fatiado
4 folhas de hortelã

Instruções

Misture em uma jarra todos esses ingredientes antes de dormir e beba os 2 litros durante todo o dia seguinte. Considere o uso de produtos orgânicos para essa receita. Se não tiver produtos orgânicos disponíveis, lave bem os ingredientes antes de adicioná-los à água.

COMO ESSA RECEITA FUNCIONA?

    • A tangerina aumenta sua sensibilidade à insulina, estabiliza o açúcar no sangue e, porque é rica em vitamina C, aumenta a queima de gordura do organismo, especialmente durante exercícios físicos.
    • A tangerina aumenta sua sensibilidade à insulina, estabiliza o açúcar no sangue e estimula os genes a queimar gordura. – Veja mais em: http://rawforbeauty.com/blog/fat-flush-water.html#sthash.uB4BsHaw.dpuf
    • A toranja aumentará a energia metabólica, estimulando a queima de gordura durante o repouso e aumentando a energia ao longo do dia.
    • O pepino ajuda você a sentir-se mais cheia e age como um diurético natural, o que significa menos inchaço e menos retenção de água.
    • A hortelã ajuda na digestão.

Voilá! Entenda que beber água pura ou mesmo esta receita acima não é o que vai queimar gordura por conta própria. Essa receita é, em teoria, considerada uma forma de dar uma descarga na gordura solta no seu organismo. Por isso, para potencialização dos resultados, além de praticar atividades físicas, que são extremamente benéficas para a saúde do corpo em geral, é recomendado evitar alimentos processados, industrializados e fortemente açucarados. Por isso, orientações sobre uma boa nutrição também desempenha um papel importante nesse processo.

Não se trata de restringir calorias, mas certificar-se de obter calorias suficientes, das fontes corretas, para que o seu corpo se mantenha magro por inteiro. Esta receita de água saborisada lhe dará alguns nutrientes adicionados ao longo do dia e ajudará a garantir que você esteja bebendo líquido suficiente para se manter hidratada e com a sua “descarga de gordura” sempre ativa.

Um grande abraço!
Tiago Batista

Ps.: uma outra receita muito boa para eliminação de gordura é essa AQUI. Depois me diz o que achou?

Artigo originalmente publicado em inglês: http://fitlife.tv/a-recipe-for-fat-flush-water-it-literally-flushes-fat/